Sobre

by Revista Okay

Seja bem-vinda a Okay, a sua marca de experiências. Em 2015 começamos como uma Revista Impressa e desde então trouxemos muito conteúdo para todas as pessoas do sudoeste do Paraná. Em 2017 fizemos a primeira edição do Okay Talk, evento de sucesso em Pato Branco – PR.

A Revista Okay foi pensada para ser uma alternativa local de geração de conteúdo e uma fonte de histórias inspiradoras em um formato ainda não utilizado pela comunicação local: o pocket. E assim, em 2015, nasceu a nossa primeira edição.

Durante os 3 primeiros anos da revista, muitas histórias foram contadas, e muitas vidas foram impactadas. E a vontade de fazer a diferença na vida das mulheres da nossa região só aumentou. Pensando nisso criamos, em 2017, a primeira edição do Okay Talk, um evento exclusivo para mulheres, que além de muito networking, trouxe conhecimento que até então as nossas mulheres não tinham acesso, com o tema Harmonização de Cervejas.

O sucesso foi tão grande, que na sequência foi realizada mais duas edições do Okay Talk. Um com um Stand Up da atriz, humorista e Youtuber, Marcela Tavares. E outro, com o tema Sunset, onde as mulheres aprenderam como fazer drinks especiais para o verão, e curtiram uma noite super agradável.

Chegou 2019, o quarto ano da Okay, com muitas novidades: um novo posicionamento, um novo formato e a inclusão do digital.

A logo, o pacote gráfico e o formato mudaram para aproximar ainda mais os nossos anunciantes do seu público-alvo.

A imersão de posicionamento que a equipe da W.Godoy realizou, constatou que nós somos muito mais que uma revista, mas sim, uma empresa de experiências, que conecta marcas à pessoas, seja no impresso, no digital ou nos eventos.


Revista Digital